JogosNeed for Speed Underground 2
Gênero(s)Corridas
DesenvolvedorElectronic Arts (EA Games)
EditorElectronic Arts (EA Games)
Data de lançamento9 de novembro de 2004

Clique no botão de download para ser redirecionado para a página de download do Need for Speed Underground 2. Isso permitirá que você obtenha o jogo do servidor disponível mais rápido possível.

  • Readers Rating
  • No Rating Yet!
  • Your Rating


Baixe o segundo jogo da série NFS e um dos melhores jogos de corrida da história. O download Need for Speed Underground 2 está disponível com velocidade super rápida através do Google Drive, permitindo que você obtenha uma velocidade fácil e performática onde quer que você more!

Esta versão do jogo é limpa, segura e gratuita para baixar a instalação e o jogo permanentemente. O arquivo de configuração é feito com os algoritmos de compressão e instalação mais recentes, permitindo que você o prepare para jogar o mais rápido possível!

Requisitos de jogo

Mínimo

  • Sistema operacional: Windows XP (SP2).
  • Processador: Intel Pentium III ou AMD Athlon 933 MHz ou equivalente.
  • RAM: 128 MB.
  • Placa gráfica de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 GT ou Radeon X1300XT.
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX.
  • Espaço em disco rígido: 1 GB.

Recomendado

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior.
  • Processador: Intel Pentium IV ou AMD Athlon 1.8 GHz ou melhor.
  • RAM: 2 GB.
  • Placa gráfica de vídeo: NVIDIA GeForce 6900 GT ou Radeon X2300.
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX 9.
  • Espaço em disco rígido: 4 GB.

Sobre o jogo

Need for Speed: Underground 2 é um simulador de carros arcade lançado em 2004. É uma continuação da primeira parte do Underground. Graças ao sucesso geral do jogo, a EA tomou uma decisão positiva para lançar a sequência, que foi assumida pelo estúdio EA Black Box.

Na verdade, este jogo é quase um dos mais bem sucedidos na história da série. Aqui você e corridas de rua, e pela primeira vez apresentaram um mundo parcialmente aberto, e liberdade de ação, e uma variedade de modos de corrida, e a inteligência em desenvolvimento dos rivais, e a personalização de carros e muito, muito mais. Além disso, finalmente, há uma história completa com personagens, o personagem principal, e um grande final.

Além disso, Need for Speed: Underground 2 já se juntou às fileiras de projetos favoritos de muitos gamers-conhecedores de velocidade, risco e luxo. E se você ainda não está familiarizado com isso, não perca seu tempo! Não se engane, ela vai impressioná-lo.

Caso contrário, não pode ser, quando a frota é representada por um monte de carros legais que vão de Toyota e Mitsubishi a Lincolns e Cadillacs! E adicione a isso um monte de detalhes poderosos que melhoram o desempenho do carro, e características incríveis de ajuste externo.

Need for Speed Underground 2: Jogabilidade

NFS Underground 2 é totalmente focado em corridas de rua noturnas. O modo principal é uma carreira, dividida em 5 “er” que é consistentemente desbloqueada à medida que as corridas marcadas no mapa progridem. Cada um deles abre carros adicionais e recursos que podem trazer dinheiro adicional ao jogador, como para sessões fotográficas para capas de revistas.

O mundo do jogo

O jogador é capaz de se mover sem restrições pelas ruas da cidade, e é até recomendado porque a única maneira de encontrar bônus secretos que podem preencher bem o orçamento na fase inicial. Também durante a viagem às vezes conhecer outros pilotos. Eles podem ser convidados para um duelo, onde uma pequena quantidade de dinheiro é concedida ao vencedor (esta opção aumenta dependendo da era atual), bem como detalhes exclusivos para alguns carros. Por causa disso, o jogador precisa usar qualquer pausa conveniente para viajar por aí, participar de corridas de duelo, repor seu orçamento e abrir novos componentes.

Periodicamente, o jogador receberá mensagens sobre a localização de várias raças, e às vezes elas não estão marcadas no mapa. Então, vale a pena lembrar o endereço. O principal objetivo do jogo é a passagem completa de absolutamente todas as corridas da cidade.

Você pode aprender sobre o progresso atual clicando na tecla T para abrir o menu, onde o processo será exibido como uma porcentagem. Por causa disso pode acontecer uma coisa bastante engraçada, a jogabilidade é bastante realista para terminar muito antes de todas as corridas serem passadas. Portanto, você não deve se apressar para realizar tarefas de história, se você precisar passar pelo conteúdo completo disponível.

Patrocinadores no jogo

Além disso, In Need for Speed Underground 2, patrocinadores são uma parte importante da jogabilidade. Após uma série de primeiras vitórias, o jogador terá a oportunidade de assinar um contrato com um dos patrocinadores. Isso permite que você tire todos os carros que você gosta de graça em concessionárias de carros.

Além de uma taxa estável e bônus adicionais por vitórias, o jogador terá que cumprir sua parte do contrato. Isso se expressa na participação em corridas organizadas pelo patrocinador, e cada uma delas tem suas próprias pistas, que são muito diferentes em complexidade.

No entanto, uma situação um pouco mais fácil é que o jogador pode escolher em qual corrida ele vai participar agora. Você também precisará ser notado em um certo número de sessões fotográficas (exibidas por um crachá especial no mini-mapa, e o jogador precisa chegar a tais pontos por um determinado período de tempo).

Isso traz dinheiro adicional, o valor que é determinado pela classificação visual do carro. Este é um dos jogos mais importantes. A classificação visual está claramente ligada a certas combinações, então se o jogador se afastar de um certo “cânone”, sua classificação será menor, o que é um pouco injusto.

Recursos

Com certeza, um jogo tão popular ganhou sua popularidade devido aos recursos implementados. No tempo, essas características fizeram dele o melhor jogo de corrida em todo o mundo. No entanto, no mundo dos jogos de hoje, o jogo ainda vale a pena baixar e jogar e com certeza um bom para tentar. Aqui estão algumas das principais características que gostariam de descobrir sobre:

  • NFS: Underground 2 é um verdadeiro best-seller. O jogo, lançado em 2004, vendeu mais de 4 milhões de cópias.
  • Aqui você pode dirigir em diferentes carros legais de fabricantes famosos: Toyota, Mitsubishi, Mazda, Audi, Ford, Hyundai, Peugeot, Honda, etc.
  • Aparelhos e dispositivos para o seu carro. Você pode não só sintonizar seu carro durante o jogo, mas você pode instalar novas peças para fazer seu carro parecer o mais realista possível.
  • Carreira fascinante, com uma variedade de corridas e livre circulação nas ruas da cidade, você não vai se entediar!
  • A cidade foi inspirada nas paisagens noturnas de Los Angeles, Nova York e outras metrópoles dos EUA.
  • A atmosfera das corridas de rua é acentuada pelos efeitos sonoros impressionáveis e uma trilha sonora legal criada por Xzibit, Snoop Dogg, Paul van Dyke, Rise Against e outras estrelas.
  • Oponentes em Need for Speed Underground 2: Todos os pilotos de rua tentarão contornar você durante o jogo. Você, como piloto, tem que lidar com eles. Para fazer isso, você pode entrar no modo de estudo, onde seu oponente pode aprender suas habilidades de condução, suas todas as características como piloto.
  • Além de uma única carreira e modos adicionais, há um jogo de rede de quatro jogadores.
  • Adversários duros. Seus adversários serão os melhores corredores profissionais. Portanto, você, como jogador, precisa tentar se tornar um competidor digno para seus rivais.

Tipos de raças

Existem 8 modos totais no jogo, cada um deles é diferente dos outros e feito de uma maneira especial para tornar o jogo ainda mais engraçado para jogar. Com certeza, esta é uma das melhores coisas encontradas nos jogos Need for Speed, tornando-os um dos melhores da categoria de corrida!

Ring

“Ring” é o modo mais fácil em Need for Speed Underground 2. Simplesmente, o jogador deve ser o primeiro a cruzar a linha de chegada da última volta. Seu número pode variar de dois a cinco, o que aumenta drasticamente a dinâmica do jogo porque pode ser bastante difícil manter um ritmo de alta velocidade por um longo tempo.

Sprint

“Sprint”: O jogador precisa ser o primeiro a chegar à linha de chegada. A peculiaridade deste modo está nas faixas fechadas.

Drag

“Drag racing”: Corra até uma curta distância, onde o jogador deve superar sem enfrentar o tráfego próximo. Este modo tem um monte de sutilezas. Por exemplo, apenas um câmbio manual está disponível aqui, a precisão do qual dependerá da velocidade da aceleração.

Se você não trocar de marcha ou fizer errado por muito tempo, você pode ter uma falha no motor, o que equivale a perder. Tudo isso, juntamente com a necessidade de fugir constantemente do “kamikaze” e apenas uma chance de terminar, fará o jogador suar bem para mostrar um bom resultado.

Drift

“Drift”: Aqui você precisa marcar mais pontos, fazendo derrapagens. Se o jogador bater em um obstáculo ou outro carro durante a acrobacia, os pontos não são creditados. No caso de faixas pequenas, o jogador pode ter até três adversários, e se o ponto estiver localizado na cidade, o jogador vai “trabalhar” sozinho.

Street X

“Street X”: A principal característica deste modo são faixas de enrolamento curto, o que as torna intransitáveis. É proibido usar óxido nitroso. Caso contrário, a jogabilidade é completamente semelhante a “The Ring”

Liga Profissional

“Liga Profissional”: As pistas aqui são especiais, corridas. Neste final de diferenças chave, a única coisa, os adversários são mais sérios do que nas corridas iniciais. A jogabilidade é a mesma do Ring.

Jeeps

“Jeeps”: Nestas corridas você pode participar apenas de jipes, os objetivos são completamente semelhantes a outras corridas.

Corrida rápida

“Corrida rápida”: Selecionado no menu. Antes de começar, o jogador pode ajustar muitos parâmetros, como o nível de intensidade de tráfego, o número de oponentes, sua força e muito mais. Também neste modo, você pode escolher “Test Drive” no qual o jogador tem a oportunidade de se mover livremente pela cidade e convocar duelos de todos os pilotos que se aproximam.

NFS Underground 2: Multijogador

Need for Speed: Underground 2 foi suportado por um jogo multiplayer para as plataformas PS2, Xbox e Windows. Há apenas quatro modos de corrida disponíveis no jogo online: Ring, Sprint, Drag Racing e Drift. Oficialmente, os servidores foram fechados em 2006, então agora baixe NFS Underground 2 por causa do jogo em rede. Então, simplesmente a ideia é inútil.

Carros de jogo

O jogo apresenta um monte de carros de marcas conhecidas. O primeiro carro em que o jogador poderá pilotar será o Nissan 350, cortesia de Rachel, a namorada do protagonista. Basicamente, são máquinas padrão, que estão em produção em massa.

Ao contrário da primeira parte, aqui está o aparecimento de três modelos de jipes; Cadillac Escalade, Lincoln Navigator, Hummer H2. Um deles deve estar sempre na garagem, para participar de corridas especiais. Os jipes têm controles visivelmente mais pesados que outros carros. No total, sua garagem pode ter até cinco carros.

As possibilidades de estilo e afinação em Need for Speed Underground 2 são bastante extensas. O jogador é capaz de substituir para-choques, faróis, spoiler, neon, porta-malas, discos e assim por diante. Você também pode ajustar as configurações do motor e da suspensão e modificá-las para melhorar o desempenho, permitindo uma melhor dirigibilidade.

Comprar peças está disponível apenas em lojas especiais, que você precisa olhar por todo o mapa. Você pode comprar as peças necessárias como parte do kit, a granel”, neste caso, seu custo será realmente um pouco menor do que se o jogador as comprou separadamente umas das outras.

História do jogo

A história continua depois que o protagonista ganhou o título de melhor piloto da cidade de Olympique. Logo ele é convidado para a competição por um piloto desconhecido. Chegando ao local especificado, o herói é subitamente cego pela luz brilhante dos faróis, e seu Nissan Skyline R34 a toda velocidade bate no Hummer H2, destruindo o carro.

Seis meses depois, a protagonista recebe uma carta de Samantha, uma amiga da primeira parte. Ele pede para você vir para Bayview. Chegou lá no avião herói encontra Nissan 350, gentilmente fornecido por Rachel, outro amigo do protagonista. Depois de vencer várias pequenas corridas e chegar na concessionária para comprar um carro novo, o herói vai com Rachel para conhecer o mecânico tommy.

Vencendo a corrida, o jogador começa a ganhar respeito entre outros pilotos, e entrando na liga profissional, o protagonista terá rivais sérios diante de outros pilotos de rua. O primeiro será Ricky Mortis, que a pedido de Caleb tentará derrotar o personagem principal da competição, mas perde. Aos poucos, o protagonista derrota todos os cavaleiros da gangue Caleb, forçando-o a desafiar o jogador.

Se o jogador vencer a corrida, levará a um bom final e o protagonista será recebido com alegria. No entanto, se você perder, Caleb começará a humilhar o personagem principal e ativamente se vangloriar. E aqui será o fim da história principal da NFS Underground 2.

Personagens em Need for Speed Underground 2

  • Rachel Teller, morena de 27 anos, enérgica e presunçosa.
  • Caleb Callan Reis é um homem antagonista, forte e forte de 27 a 32 anos com um corpo coberto de tatuagens.
  • Tommy, um jovem mecânico de carros, sempre pronto para ajudar outras pessoas.
  • Nikki Morris é uma ambiciosa e autoconfiante corredora de rua, com uma aparência agradável que faz dela o centro das atenções.
  • Street Reapers é uma gangue de Caleb, um grupo inconstante de cavaleiros com os melhores equipamentos e carros, e o resto dos corredores de rua temo-los.

Histórico de desenvolvimento

Os desenvolvedores do estúdio EA Black Box decidiram não mudar a jogabilidade principal, mas melhorar o sistema existente. Além disso, a segunda parte foi a primeira, onde os efeitos climáticos começaram a ser utilizados, o que serviu como uma espécie de avanço técnico para a série.

Graficamente, o jogo ainda era deixado com locais noturnos escuros e sombrios, mas os jogadores foram capazes de se mover livremente em torno de uma cidade de tamanho decente no modo free-race. O único erro é o nível de desfoque, por causa do qual em altas velocidades todos os objetos ao redor ficaram manchados. No entanto, isso não afetou particularmente a avaliação final do jogo no mercado.

Inicialmente, o Need for Speed Underground 2 foi planejado para implementar o sistema de danos, mas na versão de lançamento, não é. Claro, alguns danos ao carro podem ter, quando você ligar a configuração apropriada, mas o máximo será simples arranhões e rachaduras no para-brisa. Como resultado, os jogadores às vezes achavam mais fácil acertar um obstáculo e usá-lo para caber na curva, do que redefinir a velocidade e perder tempo com as manobras necessárias.

A característica distinta do jogo são os jipes, e um deles vai conduzir o principal antagonista, ou seja, em Hammer H2, no entanto, apenas durante o vídeo introdutório. O gamer também pode aproveitar esse transporte e todas as suas vantagens.

Conclusão

NFS Underground 2 é um jogo que permitiu que a série se desenvolvesse ainda mais usando novos desenvolvimentos. Os jogadores adoraram esta parte, apesar da completa falta de polícia. Nosso site permite baixar Need for Speed Underground 2 de forma rápida e gratuita.

Então, absolutamente todo mundo poderia tentar a jogabilidade deste jogo e lembrar como a indústria de jogos foi construída naquela época. Agora encontrar e baixar NFS Underground 2 é bastante difícil, pois o jogo é bem antigo, mas nosso site oferece essa oportunidade.