Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (v1.04.5)


Sobre o jogo

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (v1.04.5) é uma coleção de três jogos icônicos desenvolvidos pela Rockstar Games: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Esta coleção celebra o 20º aniversário do lançamento original de Grand Theft Auto III, que revolucionou o gênero de mundo aberto e se tornou um fenômeno cultural.

Em Grand Theft Auto III, os jogadores estão imersos na extensa metrópole de Liberty City, onde podem explorar livremente e participar em diversas atividades criminosas. O jogo introduziu um novo nível de liberdade e imersão, permitindo aos jogadores navegar em um mundo totalmente tridimensional e vivenciar uma história emocionante repleta de personagens memoráveis.

Grand Theft Auto: Vice City leva os jogadores de volta à década de 1980 e oferece uma recriação vibrante e nostálgica de Miami. Como Tommy Vercetti, um ex-mafioso, os jogadores devem navegar pelo submundo decadente da cidade e construir seu império criminoso. O jogo apresenta uma história envolvente, uma trilha sonora icônica e uma ampla variedade de veículos e armas.

Grand Theft Auto: San Andreas transporta os jogadores para o estado fictício de San Andreas, inspirado na Califórnia e em Nevada. Como Carl “CJ” Johnson, os jogadores embarcam em uma jornada para descobrir a verdade por trás do assassinato de sua mãe e navegar na complexa teia da guerra de gangues. O jogo oferece um vasto mundo aberto, diversas missões e amplas opções de personalização.

A Definitive Edition aprimora esses jogos clássicos com gráficos atualizados, modelos de personagens aprimorados e mecânica de jogo aprimorada. Os jogadores podem vivenciar as adoradas histórias e a jogabilidade dos títulos originais de uma forma nova e modernizada.

Quer você seja um fã de longa data da série ou novo no mundo de Grand Theft Auto, The Trilogy – The Definitive Edition oferece a oportunidade de reviver momentos icônicos e mergulhar nos mundos ricos e envolventes de Liberty City, Vice City. e Santo André.

Requisitos de sistema

  • SW: Windows 10 64 bits
  • Processador: Intel Core i5-6600K/AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
  • Armazenar: 34 GB de espaço disponível

Capturas de tela

História do jogo

Em Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, cada jogo oferece uma história única e cativante que mergulha os jogadores no submundo do crime. Grand Theft Auto III segue a história de Claude, um protagonista silencioso que se envolve em uma teia de crime e corrupção em Liberty City.

Grand Theft Auto: Vice City conta a história de Tommy Vercetti, um ex-mafioso que busca estabelecer seu próprio império criminoso no brilho e glamour de Vice City dos anos 1980. À medida que Tommy sobe na hierarquia, ele deve navegar por gangues rivais, políticos corruptos e seus próprios demônios internos.

Grand Theft Auto: San Andreas se concentra na história de Carl “CJ” Johnson, que retorna à sua cidade natal, Los Santos, após a morte de sua mãe. CJ se vê envolvido em uma guerra territorial entre gangues rivais e precisa navegar pelas perigosas ruas de San Andreas para proteger sua família e buscar vingança.

Cada jogo da trilogia oferece uma narrativa envolvente repleta de personagens memoráveis, reviravoltas inesperadas e ação intensa. À medida que os jogadores avançam nas histórias, eles encontrarão um elenco diversificado de personagens, participarão de missões emocionantes e tomarão decisões que moldarão o resultado de sua jornada.

Perguntas frequentes

P: Posso jogar Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition no meu console?

R: Sim, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está disponível em diversas plataformas de jogos, incluindo PlayStation, Xbox e PC.

P: Há algum novo recurso ou melhoria na Edição Definitiva?

R: Sim, a Edição Definitiva inclui gráficos atualizados, modelos de personagens aprimorados e mecânica de jogo aprimorada em comparação com os lançamentos originais dos jogos.

P: Posso transferir meu progresso dos jogos originais para a Edição Definitiva?

R: Infelizmente, o progresso dos jogos originais não pode ser transferido para a Edição Definitiva. No entanto, você pode recomeçar e aproveitar a experiência aprimorada.

P: Existem recursos multijogador na The Definitive Edition?

R: Não, a Edição Definitiva não inclui recursos multijogador. O foco está em oferecer uma experiência aprimorada para um jogador.

P: Posso usar mods ou conteúdo personalizado com a Edição Definitiva?

R: A Edição Definitiva não oferece suporte oficial a mods ou conteúdo personalizado. Recomenda-se jogar sem mods para garantir estabilidade e compatibilidade.

Previous articleGrand Theft Auto: San Andreas
Next articleGrand Theft Auto V (v1.0.3028)
Magda Alves
Magda é uma designer de jogos de 32 anos de São Paulo, Brasil. Ela tem experiência em design gráfico e animação e gosta de criar jogos visualmente impressionantes e envolventes. Ela trabalha como designer de jogos há cinco anos e contribuiu para vários jogos populares no site. Ela também é uma viajante ávida e gosta de conhecer novos lugares e culturas. Muitas vezes, ela se inspira em suas viagens para criar seus jogos. Ela acredita que os jogos podem ser um meio poderoso para contar histórias e promover mudanças sociais.