JogosThe Sims: Complete Collection
Gênero(s)Simulação
DesenvolvedorElectronic Arts (EA Games)
EditorElectronic Arts (EA Games)
Data de lançamento1 de novembro de 2005

Clique no botão de download para ser redirecionado para a página de download The Sims: Complete Collection. Isso permitirá que você obtenha o jogo do servidor disponível mais rápido possível.

  • Readers Rating
  • No Rating Yet!
  • Your Rating


Baixe o pacote completo dos Sims 1 totalmente grátis. Esta versão do jogo está disponível para download totalmente gratuitamente sem qualquer tipo de custo ou verificação. É uma versão limpa, segura e fácil de obter do computador, que você pode instalar e reproduzir em qualquer versão do Windows.

Dentro do nosso site, você pode baixar o jogo diretamente do Google Drive Cloud Storage, permitindo que você obtenha a melhor velocidade possível em todo o mundo. Isso devido ao fato de que você será capaz de baixar diretamente de muitos servidores diferentes globalmente e escolher o mais próximo para obter a melhor facilidade e desempenho durante o processo!

Requisitos de jogo

Mínimo

  • Sistema operacional: Windows XP (SP1).
  • Processador: 233 MHz ou processador Intel Pentium mais rápido ou AMD K6.
  • Memória: 32 MB de RAM.
  • Placa de vídeo: cor de 2 MB de 16 bits capaz com compatibilidade directx 7.
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX 7.
  • Disco rígido: 3.25 GB.

Recomendado

  • Sistema operacional: Windows XP (SP3) ou superior.
  • Processador: 1 GHz ou processador Intel Pentium mais rápido ou AMD K9.
  • Memória: 512 MB de RAM.
  • Placa de vídeo: 256 MB 16 bits cor capaz com compatibilidade DirectX 7.
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX 7.
  • Disco rígido: 5 GB.

Sobre o jogo

The Sims 1 é a primeira versão do jogo Sims (The Sims), que foi o início não só de uma série de jogos, mas também do gênero como tal (Simulation). O sucesso surpreendeu os desenvolvedores: o jogo não era esperado para ser extraordinário.

No entanto, a “caixa de areia” sobre a vida mais comum sem uma parte tão aparentemente importante como a jogabilidade foi amada pelo público e recebeu o reconhecimento dos críticos mais exigentes.

Alguns fãs da série consideram a primeira parte a melhor do gênero e preferem o charme dos gráficos arcaicos avançados e do mundo aberto. Qual é o objetivo do jogo? Há vários deles.

A principal delas é atender às necessidades do sim. Os baixos valores de alguns deles têm um impacto significativo no personagem, a fome, por exemplo, pode até matar. Manter a vida contribui para outro objetivo e até crescimento e economia na carreira. As relações sociais são uma parte significativa do projeto.

The Complete Edition inclui tanto o jogo original The Sims 1 quanto absolutamente todos os addons oficiais. Os jogadores têm que gerenciar a vida e os destinos das pessoas pequenas, ajudá-los a encontrar um emprego, fazer amigos, estabelecer uma vida pessoal.

Você pode construir casas aconchegantes, mudar a comitiva, design e aparência dos personagens. É uma vida inteira com amor e drama, carreira e festas divertidas à beira da piscina. O jogo ganhou reconhecimento mundial e o amor de milhões de fãs e em pouco tempo se tornou um verdadeiro sucesso.

A edição inclui a versão original do jogo The Sims e todos os 7 complementos a ele:

  • The Sims Livin ‘Large.
  • The sims house party.
  • The sims hot date.
  • The sims vacation.
  • The sims unleashed.
  • The sims superstar.
  • The Sims Makin ‘Magic.
  • In-game items from the Deluxe and Double Deluxe editions.

Sims 1 Complete Edition: Jogabilidade

O jogador controla uma família de vários personagens. Ao mesmo tempo, você não será capaz de controlar vários ao mesmo tempo. Cada uma tem nove escalas de necessidade: fome, bexiga, sono, higiene, entretenimento, comunicação, conforto e conforto.

Os dois últimos dependem do meio ambiente. Especialmente conforto importante: um sim (um personagem no jogo) com uma baixa caracterização não é mais ouvir o jogador. A família vive uma vida normal apenas sob a orientação sensível do jogador, sem ele as modelos estão estupidamente correndo, gritando e acenando com os braços.

Um trabalho que pode ser fornecido por toda a família pode ser encontrado em um jornal ou computador. Não basta apenas ir ao local de trabalho a tempo do crescimento da carreira. Sim deve desenvolver suas habilidades lendo livros ou praticando habilidades na prática.

Ao subir na carreira, o salário aumenta, no entanto, muitas vezes muda o horário de trabalho. Disponível em uma variedade de profissões, o sim pode se tornar uma guerra severa e um artista atencioso.

Criando uma família

No Sims 1 Complete Edition, o editor de personagens não mostra muita diversidade, mas é o suficiente para criar um sim diferente. São cinco parâmetros: idade, sexo, cor da pele, cabeça e roupas.

As idades consistem em apenas duas categorias (criança e adulto), a pele consiste em apenas três cores (clara, escura, escura). A idade deve ser escolhida com cuidado porque os personagens não crescem e não envelhecem.

Separadamente, você precisa distribuir os pontos pelas qualidades do personagem. Há também cinco deles: limpeza, fora, ativo, brincalhão, bom. Cada característica é descrita.

Com base nos resultados de distribuição, o jogo mostra o sinal do zodíaco do personagem. Além disso, o sim deve ter um nome e sobrenome. O jogador também prescreve uma breve biografia de sua ala. A família pode ter até 8 pessoas, no final da criação é alocado uma certa quantidade de dinheiro, o suficiente para comprar uma casa modesta.

Construindo durante o jogo

No jogo, você pode construir casas. Inicialmente, The Sims era um jogo de arquitetura e construção, e na versão final deste alocado muito tempo.

No jogo, como refinar edifícios existentes, e construir em áreas vazias completamente dependendo das estruturas do autor. Diferentes tipos de papel de parede, piso, portas e janelas, diferentes tipos de telhados, colunas e arcos ajudarão a criar uma obra-prima única ou repetir o existente na realidade.

Os quartos não ficarão vazios. O jogo tem uma variedade de móveis de uma estante para um aquário ao ar livre. Criar um estilo único e o ambiente mais confortável caem completamente sobre os ombros do jogador.

Gráficos e sons

Pintar um mundo minúsculo é ingênuo e primitivo. Os gráficos do jogo estão desatualizados antes mesmo de seu lançamento. E se as casas se saíram decentemente, os modelos de personagens são extremamente rudes e geralmente tortos.

Não há expressões faciais em princípio, é melhor não olhar para as características faciais. A música em “The Sims” é principalmente jazz leve. Os críticos notaram o sucesso dos temas musicais e seu efeito calmante.

Especialmente para o jogo, uma “linguagem” especial foi desenvolvida, que é pequena. É um conjunto sem sentido de sons e serve para transmitir as emoções do personagem, sem qualquer informação significativa.

Recursos

  • Você pode viver sua vida em Sims no sentido mais verdadeiro da palavra. Arpromisso, faça amigos, compre imóveis e outra coisa. Tudo isso é parafernália da vida real, não são? Esta versão do The Sims não é uma porta para PC, tem seu próprio motor 3D, um conjunto completamente separado de tarefas de missão e, ao contrário do original, um multiplayer completo! O jogo suporta o modo para a equipe passa pelo incrível mundo virtual. Brinque com sua família, amigos ou vizinhos e seu relacionamento mudará para melhor!
  • The Sims Livin’ Large: O primeiro addon que adiciona alguns novos elementos de jogo às interações sociais que criam toneladas de emoções “legais” e muitas novas experiências de jogabilidade.
  • The Sims House Party: O segundo complemento que inclui grandes mega festas.
  • The Sims Hot Date: Agora você pode enviar seu sim em um encontro, onde ele vai encantar um representante do sexo oposto, que, sem dúvida, pelo menos um passo mais perto da feliz vida familiar. Nesta edição, você encontrará uma parte de novidades, que dizem respeito principalmente aos beijos. Quanto melhor a relação entre Sims, mais interações aparecem.
    A propósito, havia um novo tipo de relacionamento. Agora seus Sims têm uma escala de relacionamentos de curto e longo prazo. Há também uma nova cidade chamada Downtown.
    É uma pilha de todos os tipos de cafés, restaurantes, praias, discotecas, lojas e parques. É aqui que ocorrem as datas que essa adição foi criada.
    Para entrar na cidade, basta chamar um táxi e escolher um lugar para onde você quer ir. No entanto, se você tem medo de que seja chato, você pode levar com suas casas ou convidar alguém dos vizinhos.
    Na chegada, as crianças geralmente correm para onde há entretenimento diferente, as mulheres olham para as vitrines e os homens fazem fila para comer. De qualquer forma, a viagem é uma ótima maneira de encontrar novos amigos.
  • The Sims Vacation: A versão Maxis continua a crescer complementos (o que não é surpreendente, dado os 2,6 milhões de cópias vendidas apenas na América do Norte). Outro, chamado De Férias, permitirá que os personagens saiam de férias.
    Sabe-se em que latitudes é aquele lugar maravilhoso – separado não por uma ampla rodovia há praias e árvores de Natal cobertas de neve, que permite umas férias para andar em toboáguas de gelo e nadar no mundo.
  • The Sims Unleashed: Dê aos seus personagens a oportunidade de adicionar um amigo peludo à família. Roubar os apartamentos de seus animais de estimação, ensiná-los a fazer truques, comprar brinquedos, guloseimas e acessórios, e fazer o seu melhor para evitar que eles quebrem a casa!
  • The Sims Superstar: Nesta expansão de versão, os Sims estão prontos para seus close-ups. Os jogadores agora podem realizar sua fama e riqueza de fantasia enquanto buscam sonhos de se tornar uma estrela do rock, estrela de cinema ou supermodelo e viver em um estilo de vida de celebridade.
    Todos os novos jogos, novas interações sociais e um novo destino no jogo oferecem aos jogadores todos os pulando para o mundo superstar. Será que seu Sim se tornará um ícone ou desaparecerá na obscuridade sob um jantar ruim no teatro? Eles vão ganhar o cobiçado prêmio Simmy ou estão disputando um comercial? Em The Sims Superstar, você é um criador de ídolos.
  • The Sims Makin’ Magic: Então, antes de seus Sims, você tem algumas oportunidades impressionantes, eles são. Eles serão capazes não só de fazer uma variedade de truques divertidos, mas também, por exemplo, transformar vizinhos irritantes em sapos e lagartos ou usar todos os tipos.
    No entanto, haverá os personagens mais comuns, a magia não possui e reage aos seus. O mal doméstico é a maneira mais natural de choque e horror, que, como você sabe, não contribui para o amarração de amizades. O mal como um empregado doméstico.

Conclusão

Você também quer viver sua própria vida novamente e corrigir todos os erros que você cometeu? Infelizmente, isso não é possível, mas em Sims, você pode experimentar todos os momentos da vida desde o nascimento até a morte, até mesmo o sexo oposto.

No caso de você ter se contido anteriormente da vida virtual, a edição especial só puxa para jogar. Portanto, recomendamos fortemente o download do The Sims 1 Complete Collection em nosso site.

No projeto apresentado você pode criar seu próprio personagem, que será exatamente como você ou seus amigos, construir sua casa dos sonhos, escolher o design desejado de sua casa, cultivar um jardim, conhecer vizinhos, encontrar o emprego desejado e começar a ganhar dinheiro.

E isso não é tudo, você também será capaz de formar o personagem do herói e fazer de tudo para torná-lo um homem porque seu “boneco” é muito preguiçoso e por si só não quer fazer nada.

Vale ressaltar que esta edição inclui tanto o jogo original The Sims quanto absolutamente todos os addons oficiais. Os jogadores precisam gerenciar as vidas e destinos de Sims, ajudá-los a encontrar um emprego, fazer amigos, começar uma família, etc.

The Sims 1 Complete Collection é uma vida com amor e drama, carreira e festas divertidas à beira da piscina. Este projeto de jogo ganhou reconhecimento mundial e amor dos fãs em pouco tempo!