JogosNeed for Speed Most Wanted 2
Gênero(s)Corridas
DesenvolvedorCriterion Software
EditorElectronic Arts (EA Games)
Data de lançamento30 de outubro de 2012

Clique no botão de download para ser redirecionado para a página de download do Need for Speed Most Wanted 2. Isso permitirá que você obtenha o jogo do servidor disponível mais rápido possível.

  • Readers Rating
  • No Rating Yet!
  • Your Rating


Need for Speed Most Wanted 2 (versão 2012) está disponível para download para computador totalmente gratuito. Obtenha um dos melhores jogos de corrida que ainda estão sendo populares mesmo depois de muitos anos de seu primeiro lançamento!

O download do NFS Most Wanted 2 em nosso site permite que você obtenha o jogo com a melhor facilidade possível e desempenho durante todo o processo. O jogo é completo, limpo, seguro e gratuito sem qualquer custo. Isso significa que você pode baixar, instalar e jogar para sempre sem qualquer tipo de pagamentos ou verificações.

Com o armazenamento em nuvem do Google Drive, a velocidade de download será a melhor possível onde quer que você more. Isso se deve ao fato de que os servidores do Google estão em todo o mundo, permitindo que você conecte o mais próximo e aproveite a velocidade de download!

Requisitos de jogo

Mínimo

  • Sistema operacional: Windows Vista de 32 bits (Service Pack 2 com todas as atualizações disponíveis do Windows).
  • Processador: dual-core com frequência de 2 GHz (Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz).
  • RAM: 2 GB.
  • Placa de vídeo (AMD): compatível com directx 10.1, memória de 512 MB (ATI Radeon 3000, 4000, 5000 ou 6000 séries com desempenho não inferior ao ATI Radeon 3870).
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX 9.
  • Disco rígido: 7 GB.

Recomendado

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior.
  • Processador: dual-core com frequência de 2 GHz (Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz).
  • RAM: 4 GB.
  • Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, memória de 512 MB (NVIDIA GeForce 8, 9, 200, 300, 400 ou 500 séries com desempenho de pelo menos NVIDIA GeForce 8800 GT).
  • Sound Card: Dispositivo de som compatível com DirectX 10.
  • Disco rígido: 10 GB.

Sobre o jogo

Need for Speed: Most Wanted é um jogo de arcade auto simulador desenvolvido pela empresa britânica Criterion Games e publicado pela Electronic Arts em 2012. O jogo combina tudo de melhor que todos nós amamos tanto na série Need for Speed. Ele não repete o sucesso impressionante da mesma Necessidade de Velocidade: Underground, mas ainda toma um lugar significativo no desenvolvimento da série Need for Speed.

O jogo assume toda a experiência positiva dos jogos anteriores da série e traz muitas inovações únicas nos jogos do gênero simulador de carros de arcade. Simples, combina maravilhosamente corridas de rua e perseguições policiais.

Embora, este jogo de computador pode ser chamado de reedição da primeira parte. No centro do projeto estão todas as mesmas perseguições. Os disjuntores de tráfego são a categoria à qual seu personagem pertence. Às vezes a polícia não tem perguntas para ele, e ele facilmente consegue escapar.

Mas se o herói cometer um crime grave ou violação, o número de carros perseguindo-o aumentará. Entre os transportes, você pode conhecer um monte de veículos blindados que vão mudar a ação quente, e violar seus planos. Policiais usam fitas cravadas para aqueles que se importam e longas peles deles.

O projeto do jogo tem bons gráficos. Para criar componentes visuais, os desenvolvedores usaram o motor Camaleão, pré-modificando-o. Graças ao sistema Autolog 2, os jogadores podem acompanhar a classificação de usuários legais.

Todos os envolvidos no projeto, independentemente do país de residência e do tipo de dispositivos de jogo, serão exibidos em um único sistema. O jogo de computador é multiplataforma.

A diferença entre isso e a versão original dos projetos também está na área. Agora temos que operar no território de Fairhaven, uma metrópole moderna.

Need for Speed Most Wanted 2: Jogabilidade

Talvez seja difícil chamar o jogo de corrida, se ele não tem uma garagem e uma oficina de carros. Mas, no caso de Mais Procurados (2012), o Easy Drive é exatamente o tipo de inovação que merece elogios.

O acesso rápido a carros e corridas, sintonizar e montar carros logo após o jogo é definitivamente algo que se livra da rotina. Simplesmente, você muda o carro pressionando alguns botões. Se você precisa de mais agilidade em vez de energia, abra três ou quatro menus e um frasco!

Controle de carro

O controle do carro é semelhante ao que estava na NFS Hot Pursuit 2010, mas requer alguma habitação. No entanto, carros da Porsche, Ford e uma série de outras preocupações podem ser descritos como “tijolo deslizante”. Este é um mal-entendido que os desenvolvedores precisam para corrigir o primeiro patch, caso contrário, o jogo simplesmente não será equilibrado.

E agora sobre o ruim. Quem só pensou em deixar poupadores com acidentes? Não, sério, você está voando em velocidade… 50 km/h e você está apenas agarrando-se ao lado do próximo carro. Boom! RESPIRE! Acidente!

Mostre um vídeo de cinco horas, e um monte de tapetes derramados sobre o jogo e as cabeças dos desenvolvedores. Característica absolutamente inútil, que dobra os jogadores por três jogos seguidos. Era impossível entender por três anos que tais coisas só interferem com o jogo confortável, e os protetores de tela devem ser feitos para eventos mais coloridos.

Perseguição policial

Em Necessidade de Velocidade Mais Procurada 2, correr com a polícia não faz sentido algum… ou Critério se baseou em sadomasoquistas na concepção deste regime. O problema é que o jogo não destruiu postos de gasolina, padarias e torres de TV.

É muito difícil fugir da polícia, não há onde se esconder (zonas de segurança também foram removidas), então se você está sendo perseguido por uma horda de policiais, prepare-se para qualquer coisa… Se você for pego, ninguém vai prender e prender, confiscar carros também. Aparentemente, na visão da Criterion, parece uma corrida com a polícia.

Efeitos gráficos

Eles também mudaram seu caminho com efeitos gráficos. O sol brilha tanto que nada pode ser visto. Fontes de respingos e poeira debaixo das rodas dos rivais também se sobrepõem à vista de forma limpa. Mudança dinâmica de dia e noite acontece tão rápido que você não terá tempo para entender nada. Era só de manhã, e era noite.

Mundo dos jogos

O tamanho do mundo do jogo também não é satisfatório: ele pode ser memorizado em alguns dias. Salva a situação de que o design dos locais não se limita a meios-fios e grades, para que você possa ir quase em qualquer direção. Se nfs most wanted 2 tivesse pelo menos o dobro, com estradas longas e rodovias, seria possível colocar cinco pontos durante todo o jogo.

Ambas as empresas single-player e batalhas online acontecerão em Fairhaven. Apresenta toda a variedade de ambiente urbano: desde zonas industriais e edifícios até metrópoles tecnológicas e áreas de lazer modernas. Há também rodovias adjacentes à cidade e vias expressas.

A cidade está aberta, o jogador é livre para decidir a ordem das tarefas. Para eles, você pode obter peças para carrinhos de mão e pontos de velocidade de moeda especial. Há também muitas atividades adicionais: dirigir em velocidade máxima sob radares fotográficos, derrubar outdoors em saltos brilhantes, corridas especiais dos policiais.

Por tudo isso, também, você pode obter SP. Infringindo a lei, policiais vão designá-lo até 6 estrelas da busca e tentar pegar. O desenvolvedor chamou de modo de perseguição.

Agora, sobre corridas. Há muitos deles e eles são muito bem executados. A principal desvantagem é a transitoriedade deles. Três, da força de cinco minutos, e você termina. E corridas com chefes, em geral, deveriam ter sido feitas em várias etapas. O fim de uma longa etapa competitiva dá muito mais prazer do que uma vitória fugaz sobre o próximo “corredor de rua”.

A única salvação para o jogador, privado de multiplayer, andar pela cidade e apenas desfrutar de dirigir. É neste Mais Procurado (2012) mais parecido com suas raízes de rua.

Multijogador

O modo multiplayer em NFS Most Wanted 2 é divertido. 12 pessoas definir o calor em todo o ambiente do jogo, então o jogo é um verdadeiro caos. A lista de modos disponíveis em jogos online gratuitos vai atrair os jogadores mais exigentes.

Entre eles você encontrará sprints, corridas em círculos, arcade “saltos acima de tudo” e assim por diante. Tudo se parece com isso: dirigimos a corrida, fomos para a próxima tarefa, no caminho empurrando e nocauteando outros jogadores, reunidos no ponto, começamos uma nova competição.

Multiplayer pode muito bem apertar, especialmente jogadores reais muito mais astuto do que o computador. Por outro lado, uma vez que você se cansa de salsichas de outros jogadores (e às vezes o jogo se assemelha a um ringue de boxe em vez de uma corrida), você vai querer algo mais relaxado. Além disso, você não vê corridas bem, embora deveria ter sido previsto porque nem todo mundo gosta da jogabilidade de DiRT: Showdown.

Recursos

Assim como os jogos mais antigos da série, Need for Speed Most Wanted 2 tem seus próprios recursos de jogo tornando-se um jogo especial que vale a pena o tempo para ser jogado. Isso inclui melhorias maciças que todo jogador deve gostar com certeza, tornando-se um dos melhores jogos de corrida da história. Vamos descobrir algumas das principais características entre muitos para este jogo:

  • Um mundo aberto permitindo que você fique longe da polícia como quiser. Corte o caminho, esconda-se e use os pontos fortes do seu carro. O principal no jogo é a liberdade. Vá onde quiser, divirta-se e fique à frente de seus amigos às custas do melhor conhecimento da cidade.
  • Multiplayer sem fim. Você encontrará uma série interminável de corridas multiplayer emocionantes. Não há lobby no jogo, então você pode jogar sem parar. Marcar pontos, ganhar e receber recompensas e novas peças para máquinas. Raça, competir com amigos e explorar um enorme mundo aberto.
  • Competir com seus amigos. O sistema Autolog 2 torna a rivalidade incrivelmente jogo. Você recebe recomendações pessoais, e todas as suas realizações e resultados são exibidos no feed de notícias. Ganhe pontos de necessidade de velocidade em diferentes plataformas e fique à frente de seus amigos para se tornar o melhor driver dos mais procurados.
  • Correndo sem regras. Sobrevive ao mais rápido: Need for Speed Most Wanted combina a sensação impressionante de um carro real com a agressividade e velocidade do Burnout. Deixe a polícia e os rivais para trás, usando proezas de condução e um pouco de nitro.
  • Você tem que participar na busca de diferentes complexidades. Serão seis níveis no total. Com o aumento do número, a polícia está fazendo seus esforços. No último nível, você será capaz de escapar da perseguição, usando agilidade e astúcia.
  • No início do jogo, você poderá escolher entre 40 modelos de carros, mas com o tempo seu número pode aumentar para 65. Há carros de classes diferentes.

Conclusão

Need For Speed: Most Wanted (2012) saiu com um par de ações muito desagradáveis que você poderia ler mais cedo. Critério deve corrigi-los nas próximas atualizações e, em seguida, o jogo vai se tornar muito bom. É provável que no início, você não vai gostar do jogo.

Para sentir sua essência, você precisa passar pelo jogo completamente, bem como multiplayer drive-in. Só então você entenderá se o Mais Procurado (2012) é adequado para você ou não.