The Textorcist: The Story Of Ray Bibbia Download Gratis (v2.4)

The Textorcist: The Story of Ray Bibbia Jogo para PC para download gratuito pré-instalado em link direto. The Textorcist: The Story of Ray Bibbia foi publicado em 14 de fevereiro de 2019
Sobre o jogo
Baixe e instale o Textorcista: A história de Ray Bibbia
- Clique no botão Download abaixo e você será direcionado para UploadHaven.
- Aguarde 5 segundos e clique no botão azul “Baixar agora”. Agora deixe o download começar e espere que ele seja concluído.
- Assim que o Textorcist: The Story of Ray Bibbia for baixado, clique com o botão direito no arquivo zip e clique em “Extrair para The.Textorcist.The.Story.of.Ray.Bibbia.zip”. Zíper você pode obter Aqui)
- Clique duas vezes na pasta The Textorcist: The Story of Ray Bibbia e execute o aplicativo exe.
- Divirta-se e brinque! Certifique-se de que está executando o jogo como administrador. Se você encontrar erros de DLL ausentes, procure uma pasta Redist ou _CommonRedist e instale todos os programas na pasta.
The Textorcist: The Story of Ray Bibbia download grátis
Clique no botão de download abaixo para iniciar O Textorcista: A História de Ray Bibbia. Download grátis com link direto. É a versão completa do jogo. Não se esqueça de executar o jogo como administrador.
NOTA:: Este jogo vem pré-instalado para você, então você não precisa instalá-lo. Se você receber erros de dll ausentes, procure por uma pasta _Redist ou _CommonRedist e instale o directx, vcredist e quaisquer outros programas nessa pasta. Você precisa desses programas para que o jogo seja executado. Para obter mais ajuda, consulte COMO EXECUTAR O JOGO !! TXT ‘. Além disso, certifique-se de clicar com o botão direito do mouse no exe e sempre selecionar “Executar como administrador” se tiver problemas para salvar o jogo. Sempre desative seu antivírus antes de extrair o jogo para evitar que os arquivos de crack sejam excluídos. Se precisar de ajuda adicional, clique em Aqui
requisitos de sistema
- Sistema operacional: Windows 7
- Processador: 1,4 GHz
- Memória: 2 GB de RAM
- Gráfico: 512 MB
- DirectX: Versão 9.0c
- Armazém: 250 MB de espaço disponível